Thelma Tschope Nutricionista CRN 25654
Marque sua consulta

(11)3768-0123
(11)99100-9661

Evden eve nakliyat platformu istanbul izmir van ve civarinda nakliye firmalari icin dogru yerdesiniz. Firmalarin listesi icin lutfen ziyaret ediniz. van nakliyat firmalari evden eve nakliye

Novidade, chá amarelo

EMAGRECER_MESMOCONTRIBUIÇÃO À SAÚDE. CHÁ AMARELO!

Existem substâncias presentes nos alimentos (Fotoquímicos), que segundo pesquisas, contribuem para uma ótima saúde. São os Alimentos Funcionais, entre eles esta o chá verde (camellia sinensis), que além de ser rico em vitamina K, possui compostos polifenólicos antioxidantes, como a catequinas e flavoídes.

Depois do chá verde, do chá vermelho e do chá branco, os especialistas acabam de descobrir outro derivado da planta camellia sinensis: o chá-amarelo. Tradicional na China e novidade absoluta no Ocidente, é ainda mais emagrecedor e diurético do que o chá verde.

O clínico geral Alex Botsaris, especialista em plantas medicinais e autor de Fórmulas Mágicas, diz o seguinte: “O chá amarelo vem ganhando visibilidade por causa do seu gosto mais suave e menos amargo”.

QUALIDADES DO CHÁ AMARELO

  • Da família da camellia sinensis. Por ter um processo de fermentação lento, carrega maior quantidade de polifenóis, um antioxidante (substância que protege o corpo de radicais livres moléculas ligadas aos processos degenerativos do organismo), o que evita o envelhecimento da pele.
  • Possui três tipos de polifenol. O tanino diminui o colesterol ruim, melhora o sistema venoso e previne doenças circulatórias. Já os flavonóides e a catequina aumentam o metabolismo dos lipídeos e dos carboidratos, acelerando a queima de gordura.
  • Rico em cafeína, que, por ser termogênica ou seja, precisa de energia para ser digerida, ajuda na perda de peso e tem efeito diurético, evitando a retenção de líquidos e facilitando a digestão.
  • Não é amargo como o chá verde!

Pois saiba que além de todos esses benefícios, a erva, associada a um cardápio equilibrado, fará você eliminar peso com certeza.
Que tal buscar orientação nutricional e experimentar?

Discussão:

2 comentários

Escrever uma resposta ou comentário

Subscribe!

Vá para o Topo