Thelma Tschope Nutricionista CRN 25654
Marque sua consulta

(11)3768-0123
(11)99100-9661

Evden eve nakliyat platformu istanbul izmir van ve civarinda nakliye firmalari icin dogru yerdesiniz. Firmalarin listesi icin lutfen ziyaret ediniz. van nakliyat firmalari evden eve nakliye

Óleo de coco para emagrecimento

 

Por muito tempo usado na área hospitalar devido a rápida absorção e demais benefícios ao paciente critico, agora este TCM – triglicérides de cadeia média virou febre nos Estados Unidos como auxiliar na perda de gordura corporal.

 

O óleo de coco extra-virgem é o único óleo vegetal que contém alta concentração de ácido láurico e monolauril que favorecem a oxidação de ácidos graxos e a sua utilização como fonte de energia, ou seja, não estocável em células de gordura e ao mesmo tempo estimulando o metabolismo ao famoso efeito termogênico conhecido como queimador de calorias.

De quebra tem outros benefícios:

  • Fortalece o sistema imunológico contra bactérias e fungos;
  • Rico em vitamina E, ajudando no combate aos radicais livres;
  • Causa saciedade evitando sensações de fome.

Encontrado em lojas de produtos naturais escolha a versão extra-virgem, extraído a frio. Suporta bem altas temperaturas para pratos salgados e pode também ser aproveitado em preparações frias como vitaminas, frapês e sucos.

De 2 a 3 colheres de sopa por dia é o recomendado. Use com moderação e aproveite das propriedades nutricionais.

 

Dra Íris Miranda – Nutricionista – CRN 24352 – Especializada em Nutrição Esportiva. Espaço Acolher. Calçada dos Narcisos, 13 – Centro Comercial, Alphaville. Barueri-SP (11)41938952

Discussão:

4 comentários
  • Paulo Rosas Moreira disse:

    Esta faço questão de enviar para uma de minhas filhas, que é temerosa com gorduras em geral, o que acho um exagero por parte dela. Ao que sei as
    gorduras servem de veículo para levar vitaminas às células de nosso corpo. Seria isto ?!

  • Iris Miranda disse:

    Exatamente Paulo!!! As vitaminas A, D, E e K são lipossolúveis e são absorvidas na presença de gorduras. Nossos hormônios reprodutores também precisam de gorduras, sem elas não podemos ficar, só não podemos exagerar e a de coco sempre fez bem a saúde apesar de condenada no passado ela volta pra mostrar que, o que a natureza produz é bom, o homem é que quando resolvi modificar os alimentos acaba errando. Abraços e sucesso!

  • luiz disse:

    pode estar certa que vou adicionar este oleo de coco na minha dieta alimentar – uma pergunta: pode-se usá-lo na cosinha, como cosimentos, frituras, etc…etc…?

  • Iris Miranda disse:

    Luiz você pode sim usar para aquecer, pois é um óleo resistente ao calor, por isso esta sendo muito estudado nos Estados Unidos para perder peso substituindo os outros óleos mais sensíveis ao calor. Abraços e sucesso!

Escrever uma resposta ou comentário

Vá para o Topo