Thelma Tschope Nutricionista CRN 25654
Marque sua consulta

(11)3768-0123
(11)99100-9661

Evden eve nakliyat platformu istanbul izmir van ve civarinda nakliye firmalari icin dogru yerdesiniz. Firmalarin listesi icin lutfen ziyaret ediniz. van nakliyat firmalari evden eve nakliye

PROTEINAS DO LEITE

Conhecida dentro da Nutrição Esportiva como Whey Protein as proteínas do leite possuem um conjunto de proteínas de alto valor biológico utilizada por atletas e praticantes de exercícios físicos.

Promovem recuperação eficiente, fortalecem a imunidade e melhoram os resultados do treinamento físico, produzindo uma melhora direta no desempenho atlético (Sgarbieri, 2004).

Promovem aumento de massa muscular em conjunto com um treino apropriado devido a uma eficiente síntese de proteínas (Ha, 2003).

Associado com exercícios físicos e dieta balanceada em meus pacientes observo os benefícios como redução de peso, diminuição da gordura corporal, controle do apetite, aumento da massa magra e força. Por ser de preparo prático e sabor agradável torna-se bem aceita.

Não existe uma restrição por idade ou gênero. Jovens, adultos e idosos podem beneficiar-se desta proteína. No consultório e na academia tenho obtido bons resultados em mulheres acima de 40 anos que praticam exercícios.

Não havendo alergias ao leite e patologias que podem piorar com o aumento de proteína na dieta é considerável por nutricionista e médicos da área esportiva bem segura para complementar à dieta e melhorar o desempenho físico.

Importante esclarecer que, suplemento é complemento, e fazer uso requer uma avaliação nutricional personalizada por um profissional especializado na área. Ter em excesso um nutriente no corpo pode causar um desequilíbrio nutricional, podendo em alguns casos só piorar o desempenho.

Pratique exercícios físicos regulares, tenha uma alimentação equilibrada em nutrientes, durma o suficiente para recuperação física e se houver necessidade de suplemento procure um médico ou nutricionista.

Discussão:

2 comentários
  • Eurides disse:

    Tenho sobrinhos de todas a idades, então quer dizer que eles podem fazer uso sem problema, isso é receitado por especialistas? Pessoa que já tem uma certa idade e não pratica exércicio pode também fazer uso? Um grande abraço.Fico no aguardo.

  • Iris Miranda disse:

    Pessoas de qualquer idade sem nenhum impedimento fisiológico.
    Ja quem não pratica exercícios não é tão proveitoso eu diria. Neste caso eu costume dizer que: Não se joga adubo onde não tem intenção de plantar sementes. Não é proveitoso. Beijos e um forte abraço.

Escrever uma resposta ou comentário

Subscribe!

Vá para o Topo