É possível emagrecer mesmo comendo doce

Gostou? Compartilhe

Uma das maiores preocupações das pessoas que decidem eliminar peso e começam uma reeducação alimentar, é saber como conseguir resistir aos deliciosos doces. Mas saiba que não é preciso eliminar de vez o doce de sua vida para eliminar peso e conquistar o seu objetivo, o segredo como sempre, é o equilíbrio e a escolha por doces menos calóricos.

Eu particularmente gosto muito de doce e quando preciso eliminar alguns quilinhos, ficar sem eles e a parte que mais difícil para mim. Para resolver a difícil escolha encontrei duas tabelas que irão auxiliar nas escolhas: uma que vai te ajudar a identificar os doces que podem “arruinar” a sua dieta se consumidos com frequência, e outra com os doces menos calóricos e que podem ser consumidos quando bater aquela vontade. Estas tabelas serão uteis para as pessoas que assim como eu gostam de doces. Claro que mesmo esses doces não devem ser consumidos em grande quantidade.

Esses são os doces que você deve evitar ao máximo:

É possível emagrecer mesmo comendo doce
Esses são os doces que você pode comer quando bater a vontade:
É possível emagrecer mesmo comendo doce
Poderá gostar:
Canjica light
Verdades sobre o chocolate

Gostou? Compartilhe

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Thelma Tschope Nutricionista CRN 25654
Eu atendo em consultório em São Paulo, SP. Você quer agendar uma consulta comigo? Preencha os seus dados abaixo e entraremos em contato o quanto antes. coloca local para cadastro
Enviar